Pular para o conteúdo principal

Perdida do outro lado

Então, finalmente estou do outro lado do mundo. Super desnorteada, aparentemente. Aqui tudo parece acontecer muito rápido. Em um dia, passei por coisas que só levo 1 semana pra fazer.
32 horas na cidade e eu já sai pra comer em lugares diferente, já fui as compras para “arrumar” o meu cantinho, já fui “celebrar” minha chegada em um barzinho (e dancei horrores), já conheci mais gente do que consigo decorar o nome (e o facebook é “o que há” por aqui) e já ATÉ desfiz a mala (não tudo, obviamente). A única coisa que ainda não fiz foi dormir direito. Com tantos “eventos” acontecendo, não tive muito tempo para parar e descansar.
Logo mais, atualizarei com as minhas primeiras percepções do mundo por aqui. Deixarei algumas fotinhos para alegrar (mas nada de pontos turísticos ainda):

Vista do Meu quarto

Meu prédio

Comentários

PigRabbit disse…
Eu quero foto dos malaios! ahahahuahuaa
Piriii aki mew..hahahahhaa
Mas estou curiosa msm!!!
Ahhhe tira foto das comidas q vc for experimentar!!!!
Hj no café..colocmos o oculos do Da Lung em sua homenagem na sua cadeira!!! hehehhehe

Postagens mais visitadas deste blog

E os coreanos, como são?

O especial "Naty foi a Seul" está quase no fim, e nesta terceira parte comentarei um pouco dos coreanos (em geral, não só dos rapazes...). Meninas   (Extravagantes...) "As coreanas são bonitas?” Em minha singela opinião, sim! “As coreanas são mais raquiticas do que criancinhas de 9 anos?” Eu SEMPRE ouvi sobre a cultura de se manter extremamente magras, etc e tal. Sinceramente, EU achei a maioria bem normal. Não são “magras brasileiras”, mas também não parecem doentes ou algo assim. Aqui na Malásia eu vi meninas muito mais magras do que elas e que me deram (e ainda dão) muita aflição de se ver. “Coreanas usam toneladas de maquiagem e não se vê uma desarrumada nas ruas?” Elas são sim arrumadíssimas e preocupadas com aparência (e principalmente com o que está na moda). Mas do jeito que eu lia a respeito, achava que seria bem pior. Novamente, nada absurdo, não entendo o drama (depois das roupas “curtas” das chinesinhas por aqui, nada parece me su...

E depois...como fica?

Seis meses do meu retorno "definitivo", volto a este blog. Sem grande novidades, I am afraid ... E como é a vida de uma "ex-expatriada"? Nada interessante, eu diria. Percebo, e não só eu, que a vida parece perder a graça. A rotina tem mais cara de rotina (chata!), a vida cotidiana é sem graça e falta história pra contar. 

Turistando em SP

Eu comecei esse post lá atrás, em 2012, quando a dona Daphnee veio me visitar. Dado a minha inaptidão de terminá-lo, voltei agora com um apanhado dos meus dois "Turistando" após a visita do namorado pela cidade. *** E quem foi que disse que só porque estou do "lado de cá", não posso dar uma de turista? Claro que as sensações e o ritmo são um pouco diferentes, mas dá pra se divertir. A ocasião não poderia ser mais propicia: minha amiga Daphnee e mais tarde o namorado "importado", resolveram dar uma breve passadinha pela cidade, vindos de suas respectivas localidades, Goiânia e Polônia. Eu conhecia a maioria dos lugares visitados, mas é sempre uma diversão ir com alguém que não conhece.