(Outubro de 2009)
4344 horas. 181 dias. 26 semanas. Todos esses números significam a mesma coisa para mim = 6 meses se passaram! Estou finalmente na metade do caminho.
Já sofri altos e baixos, conheci pessoas novas e também tive que me despedir de muitas outras. Já sorri, já chorei, já tive crises existencias e já tive momentos que foram perfeitos. Me encantei e perdi o encanto, falei mais do que deveria, mas também ouvi demais. Aprendi novas lições e também descobri lados obscuros meus. E tudo isso tão rápido.
Encontrei nessa aventura o que eu parecia estar buscando há muito tempo: uma mudança de rotina. Não! Melhor ainda, a não-rotina. Sim, eu ainda tenho que levantar cedo para o trabalho, ainda tenho que dar um jeito no meu quarto de vez em quando, também tenho que pagar minhas (muitas!) contas. Mas a cada mês que passa, uma nova surpresa, um novo desafio, um novo drama e claro, uma (pelo menos) nova viagem.
Descobri novos dons, novos medos, novas “Naty’s”. Percebi que não sou mais uma menininha, mas também não uma mulher independente e resolvida. Ajudei e fui ajudada. Aprendi a me amar um pouco mais e também a ser ainda mais intolerante com meus defeitos. Vi a Alemanha acabar com a Argentina, mas também a vi ser derrotada pela Espanha (e todos os outros jogos do time dos meus queridinhos Podolski e Özil). Perdi, pela primeira vez desde 1994, dois jogos da seleção na Copa, inclusive sua eliminação.
Tenho agora a outra metade do caminho pela frente. O que será que me espera? Agüentarei as novas “pancadas” ou serão duras demais? Dizem que Deus nos impõe desafios que podemos superar, mas nem sempre conseguimos enxergar a luz no fim do tunel e abandonamos “o barco”. E a pergunta mais importante de todas: Será que a Naty voltará pra casa definitivamente após essa jornada?
(Julho de 2010...dá pra ver a diferença de quanto meu rosto envelheceu? Cremes anti-rugas já!)
P.S: Sei que a data oficial é dia 20, mas devido a uma visita mais do que especial e a (mais uma!) viagem de amanhã, postei um dia antes.
Comentários
Descobri q só por causa de vcs q eu sou mto feliz e bobona do jeito q eu sou! =D
Espero q vc volte logo, pq eu estou com saudades! =D
Fico feliz de vc ter crescido e aprendido mais sobre vc nesse viagem! =D
arigatou pelos presentinhos! Nem precisava =D