Pular para o conteúdo principal

A primeira viagem


O que eu poderia dizer? Que foi tudo o que eu esperava e um pouco mais! Acho que resume bem o meu feriado.

Destino: Juara Village - Pulau Tioman

Localização: Saindo de KL, aproximadamente 5 horas de ônibus, 2 horas de SPEEDY ferry e 25 minutos numa daquelas caminhonetes “monstro”

Período: 2 dias



Dadas as informações básicas, não tenho muito mais o que descrever, em palavras, o que foi a minha viagem, mas posso contar umas coisinhas antes de partir para as fotos.

A rotina diária era acordar, tomar um super café da manhã e torrar na areia. Eu particularmente entrei na água só uma vez por dia, mais para matar o calor. Não sou fã de água do mar. Os meninos foram conhecer a praia, fazer snorkeling e sei lá mais o que, super ativos.

A comida em geral era muito boa, mas o último jantar foi o melhor! Fomos à um restaurante chinês um pouco mais distante, ainda na ilha, e pedimos uns 5 pratos diferentes. Comida fantástica (esqueci de fotografar)!

Encontramos brasileiros e olha que nós nos escondemos numa ilha bem isolada. Eram modelos e alguns amigos. Trocamos telefones e como elas moram aqui em KL, ficaram de nos chamar para festinhas. Oh Deus, imagine eu ao lado de modelos? Tristeza...


Não gostei: para terminar, nem tudo podia ser perfeito né!? Levei picadas de insetos e o quarto, é quase um capítulo a parte. A cama era aceitável, mas os ventiladores estavam cheios de poeira (e eu dei a “sorte” de pegar a parte de cima da beliche...ewww!). O banheiro...ah o banheiro...sem palavras (e sem fotos) para descrever tamanha peculiaridade. Melhor foi me “animarem” dizendo que encontrarei situações mais precárias na Tailândia e no Cambodia, talvez. Ah, e também tive que utilizar pela primeira vez o banheiro "indiano" (aquele que é um buraco no chão), mas esse foi só em uma das paradas...ufa!


Comentários

Tamy disse…
Ow faze xixi na fossa eh foda! huahua Eu ateh jah tive pesadelo q eu caia lah dentro! huahua Isso me lembra mto o filme do Slumdog Milionare q o menino pula na bosta pra sair pra ver o idolo dele! huahua
Aiai eu adorei as fotos! EU teria ido fazer mergulho com os meninos! Diferente de vc e de tds as menians adoro a agua do mar! Adoro ir fazer bodyboard! =D
Hahah Hj eu fiz um post em homenagem as Girls Generation, minha nova mania do momento! huahuahua
Se cuida bimbo!
Mari disse…
Nossa... esse lugar aí parece super padisíaco pelas fotos!! Que invejinha!!!!! hehehehe
Banheiros mais precários na Tailândia?? É... acho que passo a Full Moon Party... huahuauhauha
Beijos!!
PigRabbit disse…
Uhuuuu aposto q vc jah tah na cor do pecado!! hahahahaa
E amigas modelos? isso significa q elas devem ter amigOs modelos...o q torna tdo + interessante! hauhauahuauha
Aiai q tenso esse banheiro com um buraco no chao!!! eu acho q eu n ia ter cordenação motora ! hahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

E depois...como fica?

Seis meses do meu retorno "definitivo", volto a este blog. Sem grande novidades, I am afraid ... E como é a vida de uma "ex-expatriada"? Nada interessante, eu diria. Percebo, e não só eu, que a vida parece perder a graça. A rotina tem mais cara de rotina (chata!), a vida cotidiana é sem graça e falta história pra contar. 

E afinal, o que aconteceu?

B em, no último post, falei um pouco sobre os protestos que ocorreriam no fim de semana de semana, e antes de escrever um pouco mais sobre a sociedade malasiana, resolvi atualizar a questão anterior.

Turistando em SP

Eu comecei esse post lá atrás, em 2012, quando a dona Daphnee veio me visitar. Dado a minha inaptidão de terminá-lo, voltei agora com um apanhado dos meus dois "Turistando" após a visita do namorado pela cidade. *** E quem foi que disse que só porque estou do "lado de cá", não posso dar uma de turista? Claro que as sensações e o ritmo são um pouco diferentes, mas dá pra se divertir. A ocasião não poderia ser mais propicia: minha amiga Daphnee e mais tarde o namorado "importado", resolveram dar uma breve passadinha pela cidade, vindos de suas respectivas localidades, Goiânia e Polônia. Eu conhecia a maioria dos lugares visitados, mas é sempre uma diversão ir com alguém que não conhece.