Pular para o conteúdo principal

Dia especial!

O post de hoje é curtinho, mas nem por isso deixa de ser muito especial:

Parabéns pai! Queria deixar registrado também por aqui, o quanto você é especial! Obrigada por tudo o que você fez por mim até hoje e tenho certeza que eu não estaria aqui do outro lado se não fosse por você. Aproveite esse dia mais que especial por aí e lembre-se que 1 ano passa rapidinho e logo mais estarei de volta!

Te amo!


Comentários

Tamy disse…
Que fofo! Parabéns pai da Naty! =D
E q isso menina? Vc tava chorando na foto! Esses olhos lacrimejando ae! =P
Chora non! Rs =D
Daqui 1 ano a gente vai se encontrar na Kolea!! =D
Natália disse…
Tá doida menina? Quando eu ia divulgar uma foto chorando? E pq eu tiraria uma foto assim? Hahaha...é a super qualidade da camera do laptop.

Postagens mais visitadas deste blog

E depois...como fica?

Seis meses do meu retorno "definitivo", volto a este blog. Sem grande novidades, I am afraid ... E como é a vida de uma "ex-expatriada"? Nada interessante, eu diria. Percebo, e não só eu, que a vida parece perder a graça. A rotina tem mais cara de rotina (chata!), a vida cotidiana é sem graça e falta história pra contar. 

E afinal, o que aconteceu?

B em, no último post, falei um pouco sobre os protestos que ocorreriam no fim de semana de semana, e antes de escrever um pouco mais sobre a sociedade malasiana, resolvi atualizar a questão anterior.

Turistando em SP

Eu comecei esse post lá atrás, em 2012, quando a dona Daphnee veio me visitar. Dado a minha inaptidão de terminá-lo, voltei agora com um apanhado dos meus dois "Turistando" após a visita do namorado pela cidade. *** E quem foi que disse que só porque estou do "lado de cá", não posso dar uma de turista? Claro que as sensações e o ritmo são um pouco diferentes, mas dá pra se divertir. A ocasião não poderia ser mais propicia: minha amiga Daphnee e mais tarde o namorado "importado", resolveram dar uma breve passadinha pela cidade, vindos de suas respectivas localidades, Goiânia e Polônia. Eu conhecia a maioria dos lugares visitados, mas é sempre uma diversão ir com alguém que não conhece.